Preta Gil mostra apoio do pai e amigos durante tratamento contra câncer
Preta Gil, 48, mostrou detalhes do apoio do pai, Gilberto Gil, e amigos, como Carolina Dieckmann, durante tratamento contra câncer. A cantora compartilhou uma série de fotos em sua rede social.
No Instagram, a cantora exibiu fotos de Gilberto Gil fazendo carinho, enquanto a artista aparece deitada em uma cama de hospital. Em outro clique, Moreno Veloso, filho de Caetano Veloso, acompanha a cantora em uma consulta com médico no quarto da unidade hospitalar. Ela também aparece com o filho, Francisco Gil, com a neta, Sol de Maria, e a amiga atriz, que está no ar como a personagem Lumiar, em "Vai na Fé".
Na publicação, ela confessou como o mês passado foi o mais difícil da sua vida. "Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida, o mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias!!!", disse.
Ela continuou o desabafo e agradeceu aos seus amigos, que apareceram em imagens na publicação.
"Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas Santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta!!! A vida é linda eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu porto seguro!!! Sou toda gratidão. Faltou muita gente nesse dump, mas saibam que amo vocês!!!".
No domingo, a cantora havia anunciado que vai começar uma nova fase do tratamento contra o câncer de intestino. Ela contou nas redes sociais que viajou para São Paulo nesta semana para conhecer o médico-cirurgião que vai cuidar de seu caso, e demonstrou estar tranquila com o momento.
"Vou começar daqui uma semana meu tratamento de radioterapia e quimioterapia oral", explicou. "Estou muito esperançosa, e com muita certeza que esse tratamento vai se bem suceder, e ao final dessa estrada tem uma cura me esperando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.