Bombeiro da Eliana critica quem vê OnlyFans como prostituição: 'É trabalho'
Yuri Bonotto, conhecido como o bombeiro do programa da Eliana, abriu sua conta no OnlyFans no ano passado, rapidamente se tornando um sucesso na plataforma, mas, nem tudo são rosas. De acordo com Bonotto, muitas pessoas ainda veem a criação de conteúdos adultos como prostituição.
"Muitos acham que é sinônimo de prostituição. Esse é um preconceito que precisa acabar. Quando viam mulheres na Playboy e homens na G Magazine não achavam que eles se prostituíam por conta disso", critica o bombeiro.
Acrescentando: "Um ensaio fotográfico é um trabalho como qualquer outro. O fato de eu estar presente nas plataformas +18 não quer dizer que eu faça programas. Isso me incomoda um pouco, mas diminuíram as propostas para saírem comigo".
No entanto, seu conteúdo no OnlyFans e outras plataformas adultas, como Privacy, tem permitido que Yuri Bonotto construa uma vida mais confortável para si mesmo. Segundo o bombeiro, ele já conseguiu pagar diversas contas e até comprar um apartamento com o dinheiro que acumulou através de seu sucesso no OnlyFans
O profissional não pretende deixar as plataformas tão cedo, afirmando que "enquanto a beleza deixar, eu vou estar lá nas plataformas". Seu próximo sonho, agora, é continuar economizando e comprar um apartamento de mais de R$1 milhão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.