Topo

Bombeiro da Eliana critica quem vê OnlyFans como prostituição: 'É trabalho'

Yuri Bonotto ficou conhecido como o bombeiro do programa da Eliana - Sérgio Santoian
Yuri Bonotto ficou conhecido como o bombeiro do programa da Eliana Imagem: Sérgio Santoian

Colaboração para Splash

03/05/2023 17h28

Yuri Bonotto, conhecido como o bombeiro do programa da Eliana, abriu sua conta no OnlyFans no ano passado, rapidamente se tornando um sucesso na plataforma, mas, nem tudo são rosas. De acordo com Bonotto, muitas pessoas ainda veem a criação de conteúdos adultos como prostituição.

"Muitos acham que é sinônimo de prostituição. Esse é um preconceito que precisa acabar. Quando viam mulheres na Playboy e homens na G Magazine não achavam que eles se prostituíam por conta disso", critica o bombeiro.

Acrescentando: "Um ensaio fotográfico é um trabalho como qualquer outro. O fato de eu estar presente nas plataformas +18 não quer dizer que eu faça programas. Isso me incomoda um pouco, mas diminuíram as propostas para saírem comigo".

No entanto, seu conteúdo no OnlyFans e outras plataformas adultas, como Privacy, tem permitido que Yuri Bonotto construa uma vida mais confortável para si mesmo. Segundo o bombeiro, ele já conseguiu pagar diversas contas e até comprar um apartamento com o dinheiro que acumulou através de seu sucesso no OnlyFans

O profissional não pretende deixar as plataformas tão cedo, afirmando que "enquanto a beleza deixar, eu vou estar lá nas plataformas". Seu próximo sonho, agora, é continuar economizando e comprar um apartamento de mais de R$1 milhão.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.