'Orem', diz família de Jamie Foxx após 3 semanas de internação
A família de Jamie Foxx, 55, pede orações após três semanas de internação do ator. Ele está hospitalizado após sofrer uma emergência médica.
De acordo com o site norte-americano TMZ, pessoas próximas ao artista pedem que os fãs possam se reunir para orar por sua saúde.
"Orem por Jamie", pediu uma fonte ao site. Mais tarde, o ator escreveu um post no Instagram: "Obrigado por todo o amor! Me sentindo abençoado".
No dia 12 de abril, Corinne, a filha de Foxx, anunciou que o pai sofreu uma "complicação médica", porém a condição exata não foi revelada e permanece em segredo.
A imprensa internacional afirmou que todos os trabalhos de Foxx vão seguir neste momento sem a presença do artista. Um deles é a apresentação no game show de letras de música "Beat Shazam", no canal FOX, que entrou em produção poucos dias depois que ele foi hospitalizado.
Sua filha, Corinne, DJ do programa, também está afastada dos compromissos por conta da internação do pai e por acompanhar de perto o estado do astro em um hospital em Atlanta.
Além disso, o ator faz parte do elenco do filme "Back in Action", por isso Foxx estava em Atlanta para gravar cenas da produção. Como ele foi levado às pressas para o hospital, até o momento dublês foram vistos substituindo o artista no projeto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.