Felipe Neto rebate choro de Bolsonaro após entrevista à JP: 'Até quando?'
Felipe Neto, 35 anos, fez uma publicação para criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), alvo de uma ação da Polícia Federal nesta quarta-feira (3). O ex-presidente é suspeito de ter sido um dos beneficiados no esquema de inclusão de dados falsos sobre vacinação contra covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde.
O youtuber repostou um vídeo em que o ex-presidente aparece chorando durante uma entrevista na Jovem Pan. No veículo, Bolsonaro afirma que tiraram fotografia do cartão de vacinação da sua esposa, Michelle Bolsonaro.
Na publicação, Felipe aproveitou para resgatar uma frase polêmica do ex-presidente durante a pandemia da covid-19 no Brasil ao compartilhar o vídeo da entrevista desta quarta-feira. Quando o país registrava mais de 260 mil mortes pelo vírus, Bolsonaro afirmou que era preciso parar de "frescura", "mimimi" e questionou até quando as pessoas ficariam "chorando".
Confira a publicação do youtuber:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.