Topo

Jovem Pan: repórter segura choro ao noticiar investigação contra Bolsonaro

Trecho de Katiuscia Sotomayor no "Morning Show" virou meme nas redes - Reprodução/Jovem Pan
Trecho de Katiuscia Sotomayor no 'Morning Show' virou meme nas redes Imagem: Reprodução/Jovem Pan

De Splash, no Rio

03/05/2023 13h50

Katiuscia Sotomayor, repórter da Jovem Pan em Brasília (DF), segurou o choro ao encerrar uma participação ao vivo no "Morning Show". Ela noticiava a operação da Polícia Federal realizada na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) hoje.

Antes de finalizar sua participação, ela citou tuítes do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama, Janja da Silva, reagindo à notícia. O vídeo viralizou nas redes sociais por ela aparecer com o semblante visualmente triste.

"Só para concluir: a gente amanheceu com um tuíte do presidente Lula falando 'bom dia e boa quarta-feira' e, na sequência, a primeira-dama, Janja, também postou 'bom dia'", disse ela.

O que aconteceu?

A Polícia Federal deflagrou hoje uma operação que investiga a inclusão de dados falsos sobre vacinação contra covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde. Suspeita é de que Bolsonaro teria sido um dos beneficiados.

O tenente-coronel Mauro Cid, que foi ajudante de ordens de Bolsonaro, foi preso. Além dele, mais cinco pessoas foram detidas, incluindo policiais militares e um coronel do Exército.

PF investiga se cartão de Bolsonaro foi fraudado para entrar nos Estados Unidos. Por isso, houve busca e apreensão na casa do ex-presidente.