Paolla Oliveira e Nanda Costa viverão romance lésbico em série da Globo
Paolla Oliveira, 41, e Nanda Costa, 36, viverão um romance lésbico na segunda temporada de "Justiça" (Globoplay). A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta quarta-feira (3).
Milena, personagem de Nanda, será presa por um assassinato cometido pela empresária musical Jordana (Paolla). Após deixar a cadeira, ela vai chantagear a verdadeira criminosa para realizar o sonho de ser uma cantora. Elas, no entanto, ficam muito próximas pelo contato profissional forçado.
Segundo a colunista, a relação amorosa terá início após a morte do marido de Jordana. As duas vão protagonizar várias cenas de beijo.
Fefito, colunista de Splash, conta que a plataforma está em pleno trabalho com as gravações da segunda temporada de Justiça. A série, que é escrita por Manuela Dias, cruza várias histórias ao mesmo tempo.
A produção vai estrear no Globoplay em outubro e em 2024 na TV aberta. Com tramas totalmente novas, a produção trará apenas um nome da primeira leva de episódios, que foi ambientada no Recife (PE): Leandra Leal, que voltará a interpretar a garota de programa Kellen, agora dona de um prostíbulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.