Beto Barbosa se irrita com pergunta e abandona programa: 'Preconceito'
Beto Barbosa, 68, se irritou com pergunta de um repórter sobre o estilo musical lambada e abandonou a atração ao vivo chamada Todo Mundo Ama, da TV Jangadeiro, afiliada do SBT, reclamando de preconceito.
Convidado para cantar no programa nesta quinta-feira (4), o cantor não gostou nem um pouco de ver um repórter do programa questionando as pessoas pelas ruas se "ainda existia a lambada".
Na volta ao estúdio, Beto Barbosa não deixou de expressar o seu descontentamento com a forma como o estilo musical que o impulsionou artisticamente foi citada pelo jornalista.
"Acho a pergunta do repórter muito preconceituosa, porque a lambada é uma música mundial, que começou na França e é conhecida no Brasil e no mundo", declarou ele
Estive em todos os programas de televisão, inclusive, recentemente, no programa do Serginho Groisman com uma orquestra cantando "Os 40 Anos de Beto Barbosa".
Beto Barbosa
A apresentadora Lorrane Cabral concordou com Beto Barbosa na tentativa de contornar o climão. O artista, no entanto, anunciou que não seguiria no programa pela "falta de respeito" com sua história.
Eu gostaria muito de cantar, mas vou me retirar do programa, porque eu não gostei de como o repórter veio me tratar. A gente vem no programa com muito carinho, amor e respeito, para ter minha história dessa forma. Eu acho que é uma falta de respeito ao artista. Não vim aqui para passar por isso.
Beto Barbosa
Splash entrou em contato com a TV Jangadeiro para colher um posicionamento sobre o caso, mas até o momento não recebeu resposta. O artista não tratou do fato ocorrido em suas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.