Carelli rebate crítica sobre A Grande Conquista: 'Ser famoso importa menos'
O diretor do núcleo de reality shows da Record, Rodrigo Carelli, deu um depoimento exclusivo ao programa Central Splash sobre os bastidores de A Grande Conquista, formato inédito que o canal de TV estreia na próxima segunda-feira.
Em conversa com a repórter Ana Laura Oliveira, Carelli rebateu as críticas de que a nova aposta da emissora tenha escolhido 'celebridades' quase desconhecidas para o elenco.
"Sempre existe, no começo de um reality, essa impressão de achar que as pessoas [participantes] não são tão famosas. Mas o curioso é que começa o reality e, na primeira semana, todos ficam igualmente famosos", argumentou ele.
"Por exemplo, na temporada [de A Fazenda] da qual o Rico Melquíades participou e ganhou, só se lembra dele. Só que ele, no começo, era o menos famoso dos que estavam no elenco!", recordou Carelli.
"Essa questão da fama [pré-reality] é muito relativo. É mais um atrativo para o começo da temporada, mas depois o que interessa é a história dessas pessoas dentro do reality. É mais importante do que a história deles antes", concluiu o diretor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.