Com nanismo, influenciadora fatura R$ 70 mil no OnlyFans: 'Curiosidade'
Influencer Gabriela Gadotti, mais conhecida como Mini Gabys, em entrevista à Quem:
Tara e sucesso no OnlyFans: "No início, relutei um pouco para entrar, achei que não faria tanto sucesso como as famosas. Mas percebi que os homens têm curiosidade e tara. O fato de ser anã desperta isso neles. O que era motivo de bullying na minha época de colégio, agora se transformou em desejo."
Como lida com preconceito e piadas: "Nunca liguei para preconceito e piadinhas. Aprendi a lidar com isso desde nova, nunca me escondi, sempre me aceitei."
Serviço no OnlyFans: "Gosto de interagir pelo chat, eles se sentem próximos de mim. Os homens não assinam só para ver os vídeos e as fotos, eles querem criar intimidade. E é isso que ofereço."
Vontade de participar de um reality show: "Sou muito espontânea e autêntica, acho que tem tudo a ver com um reality show. Sou daquelas que entram pela diversão. Para conhecer pessoas, beber e curtir as festas."
Quer ser primeira participante com nanismo em um reality na televisão: "Já estive na Mansão Maromba [reality on-line], então, me dou bem com a convivência em grupo. Estou aberta a essas novas experiências."
- A influenciadora contou que fatura R$ 70 mil por mês;
- Gabriela Gadotti também já participou de A Praça é Nossa e do Programa do Ratinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.