Influencer com nanismo que lucra R$ 70 mil no OnlyFans toparia fazer pornô
Faturando R$ 70 mil por mês no OnlyFans, segundo ela mesma, a influenciadora Gabriela Gadotti, mais conhecida como Mini Gabys, é sucesso nas plataformas de venda de conteúdo adulto.
A modelo de 26 anos atribiu parte do sucesso ao seu biotipo, já que ela tem nanismo e acredita que isso cause nos assinantes "curiosidade e tara".
"O que era motivo de bullying na minha época de colégio agora se transformou em desejo. Aliás, nunca liguei para preconceito e piadinhas. Aprendi a lidar com isso desde nova, nunca me escondi, sempre me aceitei."
Desde sua estreia nas plataformas, em agosto do ano passado, Gabys se mantém entre os 20 perfis mais assinados do Privacy. Ela é conhecida por suas aparições em clipes musicais, e já foi integrante da Mansão Maromba, reality online que reúne um grupo diverso de pessoas com a missão de "transformar talento em potência".
Além da presença na plataforma, Gabys coleciona aparições na televisão, tendo passagens pelo "A Praça é Nossa" e pelo "Programa do Ratinho", do SBT, e atuação em clipes de funk. Seu sonho é entrar em um reality show e fazer história como a primeira mulher com nanismo em um programa do tipo na TV brasileira.
"Sou muito espontânea e autêntica, acho que tem tudo a ver com um reality show. Sou daquelas que entra pela diversão. Para conhecer pessoas, beber e curtir as festas [...] Estou aberta a essas novas experiências", declara.
Além das plataformas adultas, Gabys mantém um canal no YouTube, em que publica conteúdos de humor, fitness e dança, uma vez que também é bailarina.
Em entrevista ao Mini Podcast, Gabys contou que teria coragem de atuar em filme pornô, mas não sente vontade de assistir a obras do gênero.
"Eu faria, mas eu não assisto pornô, de verdade. Eu não preciso, eu acho, não tenho vontade. Nunca assisti pornô de anão."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.