Bruno Fagundes revela que foi espancado por ser gay: 'Mata esse viado'
Bruno Fagundes, 33, em entrevista à Veja:
Homofobia: "Eu e dois amigos fomos atacados por um grupo de skinheads à noite, em plena Avenida Paulista. Do nada, recebi um soco na nuca, um chute nas costelas e comecei a ser espancado. Fiquei todo machucado e só não ocorreu o pior porque conseguimos correr e nos abrigar em um prédio. O chocante é que passavam pelo local motoristas que, no lugar de fazer alguma coisa, gritavam: 'Mata, mata esses veados'. Tinha uns 20 anos e meu pai nunca ouviu da minha boca essa história. Só consegui falar sobre o assunto no ano passado".
Reação dos pais ao descobrir que ele é gay: "Mesmo vindo de uma família de artistas, demorei a verbalizar minha orientação e, quando aconteceu foi bastante conturbado. São pais, né? A reação dos dois foi parecida: primeiro, a surpresa, depois a confusão e, aí sim, veio a aceitação. Não aconteceu de imediato."
Orgulho de ser quem é. "Depois de tudo, hoje posso dizer, sem medo, como foi libertador me assumir. Tenho orgulho de quem sou eu".
Em janeiro, Bruno Fagundes assumiu namoro com o também ator Igor Fernandez, 26. Eles se conheceram nos bastidores da novela Cara e Coragem, em que contracenaram juntos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.