Maíra Cardi sobre lado ruim da fama: 'Reflitam se querem tudo que veem'
Maíra Cardi, 39, usou os Stories de seu Instagram na tarde de hoje para desabafar sobre o lado bom e ruim de fama e de ser uma pessoa pública.
Ela diz que começou a pensar após tirar uma foto com um fã, mesmo estando triste. "Tem um lado incrível e maravilhoso das consequências, do lado bom de ter a fama, da vida pública, mas também um lado ruim. Agora há pouco aconteceu um negócio do meu trabalho e eu fiquei bem triste. São raras as coisas que me deixam triste, pra eu chorar então. Mas eu estava assim".
Estava em um restaurante almoçando, e com o olho cheio d'água, e veio uma menina e pediu para tirar foto. Eu tirei e sorri, e tudo mais. Mas, fiquei refletindo sobre isso. Maíra Cardi
Dois lados. "A gente não consegue fazer muitas coisas comum que as pessoas fazem e ter um dia ruim. Você não consegue sentar no banco da praça e chorar. A gente perde muita coisa, que vocês não veem".
Reflexão. "Vocês veem só as coisas legais e ficam aí 'queria ter a vida igual a ela ou igual a ele' (...) Mas, tem um monte de coisa que vocês não veem, que a gente não fala, que a gente não pode fazer e ter, e a gente não pode ter o direito de ficar triste em público".
"Reflitam se vocês querem realmente tudo o que vocês veem, e o que tem por trás daquilo que vocês não estão vendo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.