Celso Portiolli se emociona ao vivo ao falar de morte de Palmirinha
Celso Portiolli, 55, se emocionou ao vivo durante o Domingo Legal (SBT) de hoje, ao comentar a morte de Palmirinha.
Acabamos de receber uma triste notícia, muito triste. Recebemos a notícia do falecimento da Palmirinha, gente. Engraçado, essa semana eu estava falando com um amigo meu da Palmirinha. Recebemos a notícia que ela faleceu. Uma das pessoas mais doces que conheci, um amor de pessoa. Celso Portiolli
Enquanto o apresentador, emocionado e com a voz embargada, lamentava a morte da apresentadora, o programa exibiu momentos de Celso com ela.
"Trabalhou até o fim da vida pra ajudar a família. Foi a vovó que o Brasil inteirinho queria ter. Tive a sorte de ter podido estar ao lado dela em alguns momentos nos últimos anos", completou.
É. Queria mandar um forte abraço pros familiares, pra todos que estão do lado dela, desejar muita força pra todos. Palmirinha, vai com Deus, meu amor. Ê, Palmirinha. Celso Portiolli
O discurso de Celso foi acompanhado por palmas de plateia. "Podem aplaudir que ela merece. Uma lutadora. É triste", finalizou.
Morte
Palmirinha morreu hoje, aos 91 anos. Ela estava internada na Unidade Paulista do hospital Alemão Oswaldo Cruz desde o dia 11 de abril.
A informação foi confirmada por Splash pela assessoria de imprensa da apresentadora e pela família em uma publicação nas redes sociais.
"A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos", diz o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.