Fabio Assunção rejeita comparações com filho ator: 'Momento é outro'
Fabio Assunção, 51, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo:
Comparação com o filho João Assunção, de 20 anos: "O momento é outro. E comparar pessoas também ficou datado. João tem estilo e brilho próprios e encontrará seu caminho com autenticidade e independência. Trabalhamos para isso". Pai e filho já trabalharam juntos no filme "Entre idas e vindas", quando João tinha 13.
Livro de reflexões: "Escrevo pelo prazer que isso me traz. Mas não considero tornar isso um produto. Adoro a ideia de um livro, e não seria biográfico. Nem ficcional. Talvez reflexões em um tipo de narrativa que não seja autorreferente. Acho orgânico escrever minha visão de mundo, sem deixar a ciência de fora". Na última semana, o ator viralizou após iniciar curso de Ciências Sociais, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Humberto em Todas as Flores: "Ele [personagem] é multifacetado, busca oxigênio enquanto se percebe julgado. Percorrer essa jornada na pele dele foi complicado, fiquei catando os cacos, os fragmentos dessa personalidade, cena a cena. E com cada personagem Humberto se apresentava de um jeito. Natural que esse perfil não tivesse um fio de coerência. Ele é, no fundo, um sobrevivente. A índole do Humberto é instável. Ele vê o mundo segundo o que viveu. E nunca conheceu uma sociedade justa. Ele não tem chances de escolha, é reativo."
Novela no streaming: "O resultado desse formato está sendo refletido nos números. A novela é um sucesso e ultrapassou qualquer expectativa. Achei esse formato um caminho novo que certamente abrirá o mercado para esse gênero. Os comentários são bastante elogiosos. Estou realizado com as críticas e com o que leio."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.