Topo

OPINIÃO

Subcelebs fazem de tudo por fama - e isso é ótimo para A Grande Conquista

Colaboração para Splash

08/05/2023 20h00

O jornalista e influenciador digital Murilo Ribeiro, mais conhecido como Muka do Space, conversou hoje com Chico Barney, no Central Splash, a respeito das expectativas para a estreia de A Grande Conquista logo mais na Record.

Na visão de Muka, o fato de o elenco da atração ser formado quase que integralmente pelo chamado 'pré-sal da fama' não é necessariamente algo ruim. Muito pelo contrário.

"Tem um lado que é muito bom: várias dessas pessoas estão dispostas a qualquer coisa por mais 15 minutos de fama. Acho que, nisso, podem nos surpreender com o famoso 'entretenimento de qualidade'", prospecta ele.

"O meu único receio é que todo mundo entre em um desespero tão grande [por aparecer] e acabe queimando a largada. Do contrário, acho que a possibilidade de a gente se surpreender com coisas muito engraçadas - algumas muito ridículas, outras muito esquisitas mesmo - é bem grande", reforçou.

A título de ilustração, Muka citou o potencial latente em participantes como Hulk Magrelo e Márcio Blade, ex-assistentes de palco do extinto programa Legendários (2010-2017), ao se verem outra vez sob os holofotes.

"Essa galera está congelada, não fez mais nada de muito relevante, não tem visibilidade... Aí vai se ver na TV aberta todo dia, no horário nobre, vai pirar o cabeção", vislumbra Muka.