'Ameaçaram me bater na rua', diz influencer após separação de Key e Gustavo
Vanessa Carvalho, um dos destaques da segunda edição do reality Casamento às Cegas, foi apontada nas redes sociais como "pivô" da separação entre Key Alves e Gustavo Benedeti, casal formado no "BBB 23".
Ela disse ter sido ofendida pelos fãs do casal e compartilhou um comunicado oficial negando o relacionamento com Gustavo. A especulação começou após notarem que os dois começaram a se seguir logo após a eliminação do participante.
"Agora tento ignorar. Antes eu tentava responder, falar que estavam confundindo as coisas. Eu não era pivô de fim de relacionamento nenhum. Agora ignoro porque estou com a consciência tranquila", disse em conversa exclusiva com Splash.
Falaram que iriam me bater se me encontrassem na rua, que iam acabar comigo. Coisas assim.
Vanessa Carvalho
A influencer não chegou a denunciar os perfis que enviaram ofensas. "Seria chato, trabalhoso. Mais uma dor de cabeça. Quanto mais você mexe no que me machuca, pior é".
Crise no 'Casamento às Cegas'
Vanessa Carvalho recebeu um "não" no altar durante a cerimônia de casamento com Thiago Chapola. Ela afirmou que contou com a ajuda de um dos apresentadores para enfrentar o momento difícil.
"Quem me ajudou muito foi a Camila Queiroz. Ela falou que eu era muito mulher para ele, que todo mundo falava isso. Eu estava muito envolvida com situação, mas consegui enxergar as coisas", contou.
Futuro no OnlyFans?
Questionada se pretende trabalhar com plataformas de venda de conteúdo adulto, Vanessa afirmou que "tem muito mais a oferecer" além do corpo.
"Você está vendendo o seu corpo, e eu acho essa linha muito pesada. Eu não vou para esse lado da vulgaridade. Não critico quem faz, mas vai criar OnlyFans para lá".
Com o sonho de participar de "A Fazenda" no futuro, ela pretende seguir criando conteúdos voltados ao humor nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.