O cantor Tico Santa Cruz, 45, emocionou-se ao falar da importância artística de Rita Lee durante a edição de ontem do programa Splash Show, apresentada por Dieguinho Schueng no UOL. A cantora morreu na noite de segunda-feira.
O vocalista da banda Detonautas recordou a ocasião em que participou, com outros grandes nomes da música, de uma homenagem à cantora promovida pelo programa Altas Horas (Globo).
"Para mim, foi um privilégio extraordinário, porque ela estava assistindo ao programa. Todos os artistas que estavam participando estavam muito nervosos, muito ansiosos, porque estávamos fazendo uma homenagem para ela em vida - e a Rita merece todas as homenagens", afirmou.
"Em dado momento, o Serginho Groisman [apresentador da atração] pediu: 'Tico, olha para essa câmera aqui e fala [algo] para a Rita'. Eu fiquei muito nervoso nesse momento, porque estava falando com uma entidade, não com um ser humano comum", enaltece ele.
"Tudo bem, a gente tem vários artistas no Brasil que são importantes, a gente se relaciona com todo mundo de forma muito respeitosa... Mas quando você se depara com uma entidade é diferente", acrescenta, comovido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.