Topo

Filho agradece apoio após morte de Rita Lee: 'Ela vai ler onde estiver'

João Lee e Rita Lee - Reprodução/Instagram
João Lee e Rita Lee Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/05/2023 09h45

O filho do meio de Rita Lee, João Lee, fez questão de agradecer o apoio e o carinho dos fãs após a morte da cantora, que morreu anteontem em sua casa, em São Paulo, aos 75 anos. O velório ocorre hoje no Planetário do Parque do Ibirapuera, na capital paulista.

Em uma publicação no Instagram, João compartilhou uma foto da mãe e, na legenda, escreveu um texto dedicado aos fãs da rainha do rock.

No texto, o filho de Rita Lee afirma que adoraria saber como os fãs se conectaram com a sua mãe, se foi através de algum show, letra, música, atitude, questão pessoal, livro ou um tweet. Adiante, ele pede para que as pessoas contem nesse mesmo post. Ele garantiu que irá ler tudo que for escrito nos comentários.

"Tenho certeza que de onde ela estiver, também vai ler", escreveu João Lee.

Por fim, o filho da rainha do rock agradeceu todas as mensagens de apoio e carinho que ele e sua família receberam desde o anúncio da morte da cantora.

Em comunicado, a família afirmou que Rita Lee morreu nesta segunda-feira (8) em sua casa, em São Paulo, "cercada de todo o amor da família, como sempre desejou". O velório será nesta quarta-feira (10), das 10h às 17h, e será aberto ao público.

"Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou.

O velório será aberto ao público, no Planetário do parque Ibirapuera, na quarta-feira, dia 10, das 10h às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular.