Wanessa após casamento: 'Aquele conto de fadas não era suficiente para mim'
Wanessa Camargo, 40, relembrou o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, 43, e afirmou que o "conto de fadas" que vivia com o então marido "não era mais suficiente" para fazê-la feliz.
A cantora narrará essa fase de sua vida em seu novo álbum de estúdio, que foi dividido em três atos. Cada parte contará momentos diferentes vivenciados por ela nos últimos anos, inclusive o divórcio. As declarações foram dadas no podcast Pod Delas.
Wanessa afirma que queria ser livre e levar uma vida de aventuras. "Queria me sentir eu de novo. Sentia que estava vivendo muito para os outros, para as pessoas, para as obrigações", afirmou.
Quem estava me paralisando não era o casamento. Era eu mesma. Os meus medos de ficar sozinha, de financeiramente não dar conta do recado, de me colocar de novo com a carreira e se eu tinha capacidade para isso. Meus filhos, e a sociedade, o que vão falar?
Sem citar nomes, Wanessa diz que uma parte do álbum é dedicada a falar sobre uma história de amor vivenciada em determinado momento de sua vida, que não deu certo no passado, mas que pode resultar em felicidade no futuro.
"Mas essa pessoa, por mais que você tenha terminado, deixado de estar junto, ela vai estar sempre dentro de você. E vai ter aquele sentimento de 'e se?'. Será que o tempo errou a hora? Sempre vai ser um grande amor para você. Isso não necessariamente impede você de viver a sua vida e nunca mais estar junto da pessoa, e de amar outra pessoa, tentar outras histórias e ser feliz com outras pessoas. Mas que tem um que tatua no peito", completou.
Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz colocaram um ponto final no casamento de 17 anos em 2022. Juntos, eles são pais de José Marcus, 11, e João Francico, 9.
Atualmente a cantora namora o ator Dado Dolabella, com quem ela teve um relacionamento antes do casamento com o empresário. Já Buaiz está namorando Isis Valverde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.