Topo

Modelo com 128 cm de bumbum já disse sofrer preconceito por ser sexy

Emanuelly Monteiro - Reprodução/Instagram
Emanuelly Monteiro Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/05/2023 13h53Atualizada em 11/05/2023 13h53

A modelo Emanuelly Monteiro disse estar solteira há 4 anos. Para ela, homens tem medo de mulheres seguras.

Quem é Emanuelly Monteiro?

Natural de Montes Claros (MG), a modelo e influenciadora é uma mulher trans e foi participante do Cruzeiro Colorido, primeiro reality totalmente LGBTQIA+ da história. Manu acabou sendo eliminada na semifinal do programa.

Ela é seguida por 1,3 milhão de pessoas no Instagram e já relatou pedidos para abrir um perfil no OnlyFans. "Eu recebo diariamente pedidos nas redes sociais. Já teve até um jogador famoso que perguntou se eu tinha a conta. Eu disse que não, então ele disse que assinaria caso eu fizesse. Mas não é uma coisa que eu penso no momento. Pode ser que eu faça um dia, mas não está nos meus planos".

Emanuelly já afirmou sofrer preconceito por ser uma mulher com o corpo sexy e bem-sucedida. "Pode parecer bobeira, mas é algo que afeta a nossa vida sim. Mas a gente não tem como mandar no que as pessoas pensam sobre a gente, mas sim sobre se isso vai te afetar ou não"

As mulheres acham que ela quer seus maridos. "Acham que estou querendo o marido delas. Infelizmente algumas mulheres agem assim comigo. Uma vez estava em uma festa conversando com o marido de uma amiga enquanto ela foi ao banheiro, ela já voltou irada, perguntando sobre o que conversávamos. Já os homens, acham que sou fácil por postar fotos sensuais e ter o corpo sarado".

Duvidam da inteligência dela. "Por que acham isso? Apenas por preconceito. Duvidam da nossa capacidade intelectual. Acho que parte desse preconceito é pelos looks. Mas não vou deixar de usar roupas que eu gosto por causa de ninguém. Nada disso pode me definir".

Relações amorosas são abaladas pelo preconceito. "Os homens olham com desejo, mas quero mais que ser desejada, quero ser admirada, receber carinho... Quando junta isso ao fato de ser bem sucedida, o preconceito é dobrado, pois acham que conseguiu tudo através de um homem".

Redes sociais trazem pontos positivos e negativos: "Tento absorver só as coisas boas, porque trabalhar com a internet é muito complicado. Quando temos uma relação todos os dias é bem difícil, mas também é divertido".