Paula Burlamaqui esclarece suposto romance com deputado André Janones
Paula Burlamaqui, 56, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.
Suposto romance com André Janones: "Conheci [Janones] na Bahia, na casa de Caetano [Veloso]. A gente ficou muito amigo, tenho muita admiração por ele. Realmente não rolou nenhum clima de namoro. Adoro ele, a gente se vê sempre, como bons amigos".
Término de casamento com Edu Reyes: "Estamos superamigos. Terminamos porque acabou a paixão, o amor. Ficamos amigos, aí é melhor cada um ir para sua casa, eu acho. Graças a Deus não tenho problema com nenhum ex meu. (...) Agora estou curtindo normalmente, aberta a novas paixões sempre".
Envelhecimento: "Envelhecer para mim é um sofrimento. Mas a outra alternativa é morrer, e eu gosto muito da minha vida. Sou uma mulher muito vaidosa. Faço procedimentos, malho, até porque vivo da minha imagem".
Procedimentos estéticos: "Fui considerada sex symbol nos anos 1980. Comecei a fazer procedimentos com quase 40 anos. Acho que a gente tem que se cuidar, sim. Mas você vai ficar "puxando" até quando? Tem uma hora que você precisa encarar as suas rugas e os anos de vida que tem e seguir adiante. E para isso você tem que se preencher, preencher a alma".
Pressão para ter filhos. "É algo que a velhice trás pra gente. Não ligo muito para o que as pessoas pensam ou falam. Quero paz, equilíbrio e harmonia. Mas eu já senti muita pressão em relação a ter filho, porque não quis ter. A pressão foi tão grande que fui para São Paulo congelar óvulos".
Vontade de ser mãe. "Fui casada por muito tempo com o Jorge Guimarães e não usava nada para evitar. E não aconteceu. Depois disso, eu realmente senti que passou o momento. Foi assim que aconteceu e passei a respeitar isso. Se eu falar que nunca tive vontade, vou estar mentindo, mas foi pouca. Agora não existe a menor chance de eu ser mãe".
Sobre a novela "Barriga de Aluguel", que chegou à Globoplay: "Essa foi uma novela maravilhosa. Quando assisto a essas coisas, algumas eu amo e outras odeio. Tem alguns trabalhos que vejo com olhar de crítica e outros com os quais sinto uma nostalgia".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.