Terra e Paixão: personagem de Tata Werneck terá segredo erótico descoberto
No ar como Anely na novela Terra e Paixão (Globo), Tata Werneck, 39, revelou que o segredo escondido pela personagem - a namorada de Odilon (Jonathan Azevedo) faz strip-tease em sites eróticos em troca de Pix - será em breve descoberto por um parente.
Ao site Gshow, a atriz deu um spoiler sobre a descoberta do lado secreto de Anely, que a personagem faz questão de esconder da família.
"O Andrade (Ângelo Antônio), que é o cunhado dela, já é uma pessoa que ela não tem uma relação boa, porque ele agride a irmã dela. E ele descobre esse segredo dela e começa a ameaçá-la, a dar em cima dela. E ela não quer ficar coagida e começa a enfrentar ele. Ao mesmo tempo, se ele conta para irmã, ela não sabe como a irmã, que é tão conservadora, vai reagir a essa informação."
A atriz acredita que personagem gostou da atenção ao entrar em plataformas eróticas. Embora tenha entrado nas plataformas para ganhar dinheiro, a atriz avalia que Anely acabou gostando bastante da sensação de ser desejada. "Ela se inscreveu num site onde você realiza desejos e fetiches dos outros. Ela se inscreveu porque queria ganhar dinheiro, só que ela gostou de ser vista, admirada. Então ela criou uma personagem, que é uma dominatrix, para conseguir falar com essas pessoas sem ser descoberta."
Amor pelo namorado não é abalado mesmo com os strippers em sites eróticos. A atriz garante que o amor por Odilon não corre riscos, porque Anely é apaixonada pelo namorado, mas, de tempos em tempos, precisa dar "um perdido" para não ser descoberta. "A relação com o Odilon é maravilhosa. Ela ama o Odilon, acha ele maravilhoso. Mas como ela não pode ser exatamente quem ela é, ela meio que às vezes tem que dar uns foras no Odilon pra que ela possa fazer as coisas dela sem que ele perceba."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.