Andressa Urach volta a frequentar igreja evangélica: 'Estou nas nuvens'
Andressa Urach, 35, celebrou ao voltar a frequentar igreja evangélica e disse que "está nas nuvens". Ela retorna ida ao centro espiritual após enfrentar uma internação psiquiátrica e terminar o seu casamento.
Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, emocionada, ela contou que foi à igreja "Ponto de Fé e Amor", em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, acompanhada da mãe e do padrasto.
"Acabei de chegar da igreja, renovada, uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa", disse ela.
Ela continuou: "Estou até sem palavras para compartilhar tamanha paz depois de participar dessa reunião do pastor Gil, que veio de Uruguaiana para fazer essa reunião aqui", afirmou Urach.
No vídeo, a modelo contou que a igreja começou a frequentar é uma unidade aberta recentemente, sendo a primeira localizada em Uruguaiana e a outra abrindo em Porto Alegre.
"O nome da igreja é 'Ponto de Fé e Amor', que está começando agora. A primeira [unidade] foi em Uruguaiana e agora estão vindo para Porto Alegre. Nossa, mas foi muito bom. Falaram muito sobre a gente não perder a esperança, pois, enquanto a gente tem vida, tem que ter esperança. Nem sempre as coisas acontecem como a gente gostaria, mas Deus é especialista em mudar tudo", explicou.
Além disso, Urach contou sobre a emoção e chorou ao dizer como o culto tocou em seu coração. "Foi exatamente essa palavra sobre esperança que mexeu muito comigo. A gente nunca pode perder a esperança. A gente nunca pode deixar os pensamentos ruins invadirem a nossa mente. É uma luta constante, diária", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.