De sexo a assédio de fãs: o que Lore e Léo Santana já falaram da intimidade
Lore Improta, 29, não brinca em serviço quando o assunto é deixar claro que não gosta quando fãs passam dos limites com Léo Santana, 35, seu marido.
A influenciadora e o cantor já falaram algumas vezes sobre como lidam com o assédio das fãs e segredos para manter a vida sexual ativa.
Lore quer limites. Em entrevista ao Vênus Podcast, ela afirmou que é bastante segura sobre si, mas ponderou que preza pelo respeito. Segundo ela, algumas situações já a tiraram do sério.
A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hall do hotel, bebendo, aí eu passei com ele, meu pai, minha assessora e a minha filha. Aí elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada, e disparou: 'venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que'... Cara, me subiu um ódio."
Vida sexual em dia. Embora a agenda esteja sempre cheia, os dois fazem questão de reservar alguns momentos para a vida em casal.
"Respeito e cumplicidade são a nossa maior química. E a agenda cheia e a saudade de ficar juntos são bons combustíveis", confessou Lore em entrevista a Splash.
Desafios do início do relacionamento. Segundo Lore, sua própria mãe achou que Léo fosse gay quando os dois começaram a namorar. Durante participação no podcast "Podpah", o cantor revelou que precisou insistir para conquistar Improta, já que ela resistiu às investidas iniciais quando estava em outro relacionamento.
"Como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil?" Segundo Lore, essa é a pergunta que ela mais ouve na rua.
"Eu super entendo, porque não é todo dia que um homão desses, de 2 metros de altura, aparece desse jeito aí, rebolando, com esse gingado todo, sem camisa, na timeline de vocês, não é? Vim aqui deixar toda minha solidariedade pra vocês. Mas quero saber: que empatia é essa que vocês tanto falam? Porque ninguém tem essa empatia comigo", brincou a dançarina em um vídeo publicado em seu Instagram.
Rotina sexual foi desafio na gravidez. Léo e Lore são pais da pequena Liz, com pouco mais de um ano. Durante a gestação, a influenciadora sentia muitas dores durante o sexo a partir do último trimestre.
"Foi uma dor que eu só entendi que era uma contração depois que eu entrei em trabalho de parto. Eu não fazia ideia de onde tinha vindo e fiquei traumatizada. Não queria mais transar", disse ao podcast "Mil e Uma Tretas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.