Topo

Como um roqueiro 'careta' dormiu com 5 mil mulheres? Baixista do Kiss conta

Gene Simmons esteve com o Kiss no Brasil no mês passado - Reprodução/A&E
Gene Simmons esteve com o Kiss no Brasil no mês passado Imagem: Reprodução/A&E

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

13/05/2023 15h12

O baixista do Kiss, Gene Simmons, 73, confessou ter dormido com 5 mil mulheres durante uma entrevista ao jornal britânico The Sun que falava sobre a turnê de despedida, que também comemora os 50 anos da banda.

O roqueiro, que nunca havia confirmado ter transado com 5 mil mulheres diferentes, esclareceu os rumores. Ao ser questionado sobre o assunto, Gene afirmou: "Já ouvi tudo sobre esses números".

Em seguida, o repórter do jornal britânico perguntou se os boatos eram verdadeiros, e o baixista do Kiss respondeu: "Confirmado".

Gene contou que transava com as mulheres em festas. "Para mim, um homem heterossexual insano, festa significa garotas. Eu era como um abutre, esperando do lado de fora até que todos os caras ficassem bêbados. Mas as garotas mais bonitas não ficavam bêbadas, então eu entrava e escolhia qualquer - como vocês britânicos dizem - pássaros que eu gostava."

O baixista tem um relacionamento há 40 anos. Gene é casado com a modelo e atriz Shannon Tweed, 66. Os dois estão juntos desde 1983, mas oficializaram a união apenas em 2011.

Fama de 'careta': Durante a entrevista, o baixista lembrou sobre as suas escolhas por não optar beber e fumar. "Eu nunca bebo, fumo ou fico chapado. Essa é apenas a minha preferência", disse ele. Ele acrescentou: "Não estou aqui para apontar o dedo para ninguém. Vá ao pub o quanto quiser, mas não me atrai nem um pouco", afirmou.

Turnê de despedida: "É o fim da banda em turnê porque temos autorrespeito suficiente. Não queremos ser como os boxeadores que ficam muito tempo no ringue", disse o baixista da banda que passou pelo Brasil no mês passado, com uma turnê de cinco shows em Manaus, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Florianópolis.

Fim da banda no auge: Gene está decidido que o Kiss encerre enquanto eles ainda estão no topo e em forma. "Estou em ótima forma, estamos soando bem - e nos apresentamos como a banda mais quente do mundo!", declarou ele, que disse que não segue na ativa como Mick Jagger e os Rolling Stones por não conseguir mais se apresentar com maquiagem e quilos de adereços, como faz no Kiss.