Topo

Gretchen cutuca Jenny após ser chamada de ex-mãe, mas não cita morte do ex

Gretchen e Carlos foram casados por sete anos - Reprodução/Instagram
Gretchen e Carlos foram casados por sete anos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/05/2023 18h03

Gretchen, 63, criticou Jenny Miranda, sua filha de consideração, após saber que ela a citou como "ex-mãe" no comunicado a morte de seu ex-marido, o empresário português Carlos Marques.

Em postagem nos stories do Instagram, a cantora acusou a modelo de ser oportunista por usar um momento "que não deveria" para ganhar mídia.

"É, tem gente que não perde uma oportunidade de aparecer. Até em momento que não deveria, mas é a vida, né. Colhemos o que plantamos", escreveu a artista.

Neste sábado (13), Gretchen compartilhou fotos e vídeos de seu dia de curtição em uma praia de Portugal, mas não teceu nenhum comentário a respeito da morte do ex-companheiro — com quem teve um relacionamento de sete anos.

Gretchen ironiza a filha por chamá-la de ex-mãe no anúncio da morte do ex-marido - Divulgação/Instagram - Divulgação/Instagram
Gretchen ironiza a filha por chamá-la de ex-mãe no anúncio da morte do ex-marido
Imagem: Divulgação/Instagram

Em contato com à Quem, a cantora evitou falar sobre a morte de Carlos Marques. "Não tenho nada a declarar", afirmou.

"Fui proibida"

Há pouco, Jenny Miranda recorreu aos stories do Instagram para lamentar que Gretchen não tenha tirado um momento do seu dia para homenagear o ex-companheiro.

"Eu tinha todo o direito de dar a notícia porque a família me comunicou, tá? Por ser uma família reservada de Portugal e não ter abertura no Brasil, eu acabei postando... O Brasil merecia saber que a nossa estrelinha não está mais aqui. Tenham mais empatia e vejam o lado humano", disparou.

A pessoa está na lancha curtindo, sorrindo, dando bom dia feliz como se ele nunca tivesse existido na vida dela há oito anos. Ainda não fez homenagem.
Jenny Miranda

A modelo também explicou que a menção sobre a cantora ser sua "ex-mãe" se deu pela única forma de ter encontrado de citá-la sem pôr o seu nome por estar proibida pela Justiça.

"Gente, eu fui proibida. Judicialmente, eu fui calada, de não poder falar o nome dela, nem artístico, o nome dela, nem dos filhos dela em nenhum momento. Eu tenho novos seguidores e só foi dessa maneira que achei de explicar. Não foi pra ofender e alfinetar ninguém. Ela me desadotou e se referiu como ex-mãe", finalizou.