Sexo com a mente? Angelina Jolie revela papel mais excitante que já fez
Angelina Jolie, 47, contou que o melhor sexo que teve em sua vida não foi de uma forma convencional e também não está incluído um dos seus ex-maridos ou ex-namorados. A atriz diz que foi através de um "jogo mental" com Denzel Washington, 68, no filme "O Colecionador de Ossos".
A estrela, que deu entrevistas sobre a produção de 1999, afirmou que "seduzir alguém com sua mente era muito excitante".
"O que é fascinante são as jornadas que esses dois personagens realizam e o relacionamento profundo que se desenvolve entre eles", contou a atriz.
À época, a atriz contou que a cena que a sua personagem usa o olfato e o intelecto para seduzir Lincoln Rhyme foi "o melhor sexo já teve". "Foi ótimo seduzir alguém com sua mente, uma grande excitação."
Personagem tetraplégico: O personagem de Washington é tetraplégico. Por isso, os protagonistas construíram uma relação íntima de uma forma diferente, para além do contato físico.
Na época, a atriz disse que ficou "maluca" em meio ao período de gravação do filme. Ela revelou que gravar esse filme foi uma experiência "muito solitária" para ela, a fazendo duvidar de si mesma. "Fiquei um pouco maluca. Desde o início, senti que não era capaz de fazer isso, de ser a protagonista de um filme e ser responsável por isso, de lidar fisicamente com isso, de salvar uma vida e entrar lá e ser uma policial", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.