Em tratamento após sumiço, MC Sabrina tem 'oscilações e confusão mental'
MC Sabrina segue com o tratamento psiquiátrico, de acordo com uma publicação divulgada no perfil da funkeira no Instagram. A ex-integrante da Furacão 2000, uma das vozes femininas pioneiras no funk brasileiro, apresenta oscilações de humor e confusão mental.
De acordo com a atualização, a funkeira segue com o tratamento pelo SUS (Sistema Único de Saúde). "Também apresenta algumas oscilações de humor e, às vezes, confusão mental. Por esse motivo, Sabrina por enquanto não possui condições para interagir com o público via redes sociais", dizia o comunicado.
O texto diz que a funkeira acompanha toda a demonstração de apoio e carinho, além de pedirem orações e boas vibrações para a cantora. "Sabrina lê as mensagens e agradece o imenso carinho dos fãs. Contamos com a oração e boas energias para que ela se recupere o mais rápido possível", escreveu.
O que aconteceu?
- No dia 15 de abril, a cantora Pocah contou em seu perfil no Twitter que sonhou com MC Sabrina e lamentou não ter informações de seu paradeiro após seguidas tentativas de reestabelecer contato.
- Diante da repercussão da história, um vídeo do ex-marido de MC Sabrina, o DJ Junior da Providencia, contando no podcast Papo de Cria que a cantora era mantida em cárcere privado pela própria família viralizou nas redes sociais.
- Um vídeo da vereadora Verônica Costa falando de MC Sabrina na Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro também repercutiu. Na filmagem, ela está acompanhada de uma delegada que diz ter levado MC Sabrina, sua mãe e o padrasto para depor sobre a denúncia de cárcere privado.
- Como a vereadora Verônica Costa reapareceu orientando que quem soubesse como está a vida de MC Sabrina fosse à delegacia, os amantes do funk começaram a pedir que a família da cantora a libertasse com a hashtag criada por Pocah.
- Sabrina reapareceu nas redes sociais para dizer que está bem após denúncia de estar sendo mantida em cárcere privado por sua família. A nota de esclarecimento informou que a funkeira foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade ao qual a mesma está em tratamento no SUS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.