Repórter do 'É de Casa' chora ao receber mensagem 'paranormal' de avó morta
O repórter Matheus Luz, do programa "É de Casa" (Globo), ficou emocionado durante uma reportagem no edifício Copan, localizado no centro de São Paulo.
A reportagem falava sobre assombrações no edifício, como o UOL contou recentemente, e a equipe do programa convidou Rosa e João, que trabalham como caça-fantasmas profissional.
Enquanto falava sobre supostos fantasmas que vagavam pelo famoso prédio, desenvolvido por Oscar Niemeyer, a caça-fantasmas comentou sobre algo pessoa de Matheus.
"Tu perdeu alguém não faz muito tempo, né? E essa pessoa te olhava com tanto carinho e amor, ela fazia assim: (imitando risos). Ela também tá aqui. Ela só veio dizer pra não ter medo, que ela tá te protegendo", disse Rosa.
Matheus, que ficou visivelmente emocionado com a situação, explicou que perdeu a avó recentemente, e a profissional teria acertado as características da ente querida.
"Tá ligado que ela descreveu a minha avó? Do nada, é surreal. A gente não sabe de onde vem, mas ela descreveu a minha avó, é muito louco", disse ele.
Deu até arrepio...
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.