Escritora presenteia marido com sexo a três e explica: 'Pena'
A escritora Pamela Druckerman, 53, optou por um presente diferente para seu marido, que estava prestes a completar 40 anos: uma experiência sexual a três.
"Para o aniversário de 40 anos dele, eu decidi comprar um relógio vintage. Mas quando eu menciono o relógio, ele diz que o que realmente queria não era um bem material, mas um serviço: sexo a três comigo e outra mulher", contou Pamela, ao Daily Mail.
Ela disse que não ficou surpresa. "Ele já havia citado essa fantasia antes, assim como praticamente todos os homens com quem me envolvi. Eu sempre desconversava e soltava um: 'Nos seus sonhos'. A ideia não era desagradável, mas parecia logística e emocionalmente complicada".
Pamela, porém, disse que, desta vez, aceitou a sugestão. "Eu tenho pena de que ele chegue aos 40 anos destinado a dormir com a mesma mulher pelo resto da vida. E eu gosto do que o sexo a três significa: que não estamos nos arrastando para a meia-idade".
A escritora, então, buscou por uma candidata online. Foi quando uma mulher, identificada apenas como "N", lhe respondeu, interessada. As duas se encontraram em um café, onde conversaram sobre a ideia, e gostaram uma da outra. Pamela explica que determinaram regras para o sexo: "Para evitar que se tornasse algo muito parecido com um filme pornô, nós duas estaríamos no controle. Meu marido não faria nada, a não ser que permitíssemos".
Pamela cita que notou que a experiência é muito mais carnal e também pode ser caótica: "Sexo a três é tão... bem, sexual. Eu foquei tanto na organização, que quase esqueci de ficar pelada. E quando você é tão detalhista quanto eu, sexo a três é confuso. Você rapidamente deixa de acompanhar quem está em qual estado. Há muitos gemidos ambíguos. Meu marido contou que ficou confuso também".
A escritora, porém, afirmou não ter interesse em repetir a experiência. "Meu aniversário está chegando, e eu quero um relógio", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.