Anel e viagem à Itália: Carla Diaz e noivo se dizem alvos de denúncia no MP
Carla Diaz, 32, e o noivo, o deputado federal Felipe Becari (União Brasil - SP) afirmaram que foram denunciados no Ministério Público de forma anônima em questionamentos sobre o anel e a viagem de noivado do casal.
Os dois compartilharam posicionamentos nas redes sociais. "A situação agora foi para outro nível, para um patamar que eu jamais poderia pensar", comentou a ex-BBB no texto publicado nas redes sociais.
Splash entrou em contato com o Ministério Público, mas ainda não obteve retorno sobre a denúncia. A reportagem será atualizada caso a instituição se posicione sobre o caso.
Carla Diaz afirmou que a viagem para a Itália ocorreu em acordo com "marcas parceiras". "Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas", continuou o comunicado compartilhado pela atriz.
'Todas as medidas necessárias' estão sendo tomadas pelos advogados, informaram as notas oficiais. Felipe Becari destacou ser alvo de "notícias categoricamente falsas" e de "cunho criminoso".
"O deputado ajuizou queixa-crime em razão da prática de crimes contra a honra e requereu a abertura de uma investigação para a apuração da prática do crime de perseguição, tendo como alvo dezenas de pessoas já identificadas", diz a nota do deputado federal.
Fãs de casal com Arthur Picoli
Os dois afirmaram que estão sendo "perseguidos" por fãs do casal formado por Carla Diaz e Arthur Picoli durante o "BBB 21".
"Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro", comentou a atriz nas redes sociais.
O deputado federal também compartilhou postagens do Twitter em que fãs dizem "trabalhar há meses" para que Carla e Arthur reatem o relacionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.