Topo

Denise Rocha, furacão da CPI, mira em fãs de futebol para lucro no OnlyFans

Furacão da CPI, Denise Rocha aposta em um nicho para aumentar faturamento em seu perfil no site erótico - Reprodução/Instagram
Furacão da CPI, Denise Rocha aposta em um nicho para aumentar faturamento em seu perfil no site erótico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

15/05/2023 08h45

Conhecida como Furacão da CPI, Denise Rocha decidiu mirar em fãs de futebol para aumentar o lucro em seu perfil no OnlyFans. Ela já tinha crescido o faturamento na página a partir de conteúdos como advogada.

Em uma publicação no Instagram, Denise fez o anúncio de uma categoria VIP dedicada aos torcedores de times da Premier League, como o Manchester City e Arsenal, times que estão na liderança da Premier League, respectivamente.

"Confesso que sou apaixonada pelo futebol inglês, e como este ano a reta final da Premier League está pegando fogo, eu decidi fazer um conteúdo especial no meu OnlyFans", escreveu ela.

Conteúdo sensual no universo da advocacia: Em março, a advogada fez um conteúdo de "combo jurídico" para os infiéis dentro da plataforma de conteúdo adulto pago. Ela ofereceu orientações jurídicas a homens infiéis em processos se eles fossem pegos traindo a mulher. Tudo começou após um cliente ser pego assistindo contéudos eróticos pela mulher. A Furacão da CPI contou que o conteúdo deu super certo para o jornal Extra.

Maior faturamento vem do "combo jurídico" no OnlyFans: Segundo Denise, o seu lucro vem através dessa assistência jurídica acompanhada dos conteúdos sexuais, que chega a cerca de R$ 100 mil por mês. "Eu particularmente acho muito bom. Até porque agora recebo 50% mais pedidos. Muitos casos têm resultados altamente imprevisíveis para as diferentes partes envolvidas. Embora a infidelidade não acarrete punição por lei no Brasil, ser um trapaceiro ainda pode trazer consequências enormes", revelou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.