Denise Rocha, furacão da CPI, mira em fãs de futebol para lucro no OnlyFans
Conhecida como Furacão da CPI, Denise Rocha decidiu mirar em fãs de futebol para aumentar o lucro em seu perfil no OnlyFans. Ela já tinha crescido o faturamento na página a partir de conteúdos como advogada.
Em uma publicação no Instagram, Denise fez o anúncio de uma categoria VIP dedicada aos torcedores de times da Premier League, como o Manchester City e Arsenal, times que estão na liderança da Premier League, respectivamente.
"Confesso que sou apaixonada pelo futebol inglês, e como este ano a reta final da Premier League está pegando fogo, eu decidi fazer um conteúdo especial no meu OnlyFans", escreveu ela.
Conteúdo sensual no universo da advocacia: Em março, a advogada fez um conteúdo de "combo jurídico" para os infiéis dentro da plataforma de conteúdo adulto pago. Ela ofereceu orientações jurídicas a homens infiéis em processos se eles fossem pegos traindo a mulher. Tudo começou após um cliente ser pego assistindo contéudos eróticos pela mulher. A Furacão da CPI contou que o conteúdo deu super certo para o jornal Extra.
Maior faturamento vem do "combo jurídico" no OnlyFans: Segundo Denise, o seu lucro vem através dessa assistência jurídica acompanhada dos conteúdos sexuais, que chega a cerca de R$ 100 mil por mês. "Eu particularmente acho muito bom. Até porque agora recebo 50% mais pedidos. Muitos casos têm resultados altamente imprevisíveis para as diferentes partes envolvidas. Embora a infidelidade não acarrete punição por lei no Brasil, ser um trapaceiro ainda pode trazer consequências enormes", revelou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.