Padre Lancellotti diz que Rita Lee doava roupas para moradores de rua
A rainha do rock brasileiro, Rita Lee, tinha o costume de, frequentemente, doar peças de seu guarda-roupa para pessoas em situação de rua, revelou o padre Júlio Lancellotti no último domingo (14), em sua missa na Capela da Universidade São Judas Tadeu.
A cantora morreu, aos 75 anos, na segunda passada (8).
Essa foi a primeira vez que o padre teria contado sobre essa boa ação de Rita Lee, afirmando que ela "era uma amiga muito querida" e que os moradores de rua que recebiam as roupas "ficavam encantados", sabendo que as peças vinham da estrela. O vídeo foi compartilhado na página do padre e do amigo próximo de Rita, Guilherme Samora.
"Eu nunca disse isso enquanto ela estava viva, mas, ela me mandava muitas roupas dela para dar para os moradores de rua e eles ficavam encantados em receber as roupas de Rita Lee", contou Júlio Lancellotti.
"Todas as suas roupas cheias de brilho, cheias de espelhinhos, cheias de pedrinhas e num corte muito especial - e todo mundo queria as roupas da Rita Lee", continuou ele.
O padre também contou que muitas pessoas o perguntaram porque ele não vendia as roupas da estrela, afirmando que não poderia fazer isso, já que "não foi para isso que ela [Rita Lee] me mandou".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.