Silvia Abravanel abre o jogo sobre traição de Silvio Santos a Íris em série
A apresentadora Silvia Abravanel, 52, falou abertamente de suas impressões a respeito de "O Rei da TV", série produzida pelo streaming Star+ que se propõe a resgatar a biografia do pai dela, Silvio Santos, 92.
"Penso que eles quiseram chamar a atenção pela sátira, pelo grotesco, falando coisas [infundadas] a respeito da minha mãe, do meu pai, a respeito da história como ela realmente foi - que não teve nada disso [que é mostrado na série]", afirmou Silvia, em entrevista ao programa Splash Vê TV.
Ela se mostrou especialmente descontente com um trecho da atração, o qual insinua que Silvio Santos (José Rubens Chachá) teria traído a esposa, Íris Abravanel (Leona Cavalli), com uma estrela de novelas latinas.
"Meu pai nunca traiu a minha mãe, nunca teve ninguém envolvido [com ele]. Nada dessas coisas baixas que eles quiseram mostrar [aconteceu]. Isso realmente é uma coisa que me deixou muito triste, muito magoada", lamentou Silvia.
"Trabalho com meu pai desde os meus 16 anos. Convivia com o meu pai dentro e fora de camarim, conhecia todas as pessoas que estavam ali [trabalhando com ele]. A imagem que quiseram passar do meu pai e da minha mãe não é real", cravou ainda ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.