Topo

Silvia Abravanel abre o jogo sobre traição de Silvio Santos a Íris em série

Colaboração para Splash

15/05/2023 16h29

A apresentadora Silvia Abravanel, 52, falou abertamente de suas impressões a respeito de "O Rei da TV", série produzida pelo streaming Star+ que se propõe a resgatar a biografia do pai dela, Silvio Santos, 92.

"Penso que eles quiseram chamar a atenção pela sátira, pelo grotesco, falando coisas [infundadas] a respeito da minha mãe, do meu pai, a respeito da história como ela realmente foi - que não teve nada disso [que é mostrado na série]", afirmou Silvia, em entrevista ao programa Splash Vê TV.

Ela se mostrou especialmente descontente com um trecho da atração, o qual insinua que Silvio Santos (José Rubens Chachá) teria traído a esposa, Íris Abravanel (Leona Cavalli), com uma estrela de novelas latinas.

"Meu pai nunca traiu a minha mãe, nunca teve ninguém envolvido [com ele]. Nada dessas coisas baixas que eles quiseram mostrar [aconteceu]. Isso realmente é uma coisa que me deixou muito triste, muito magoada", lamentou Silvia.

"Trabalho com meu pai desde os meus 16 anos. Convivia com o meu pai dentro e fora de camarim, conhecia todas as pessoas que estavam ali [trabalhando com ele]. A imagem que quiseram passar do meu pai e da minha mãe não é real", cravou ainda ela.

Silvia falando da traição COM AUTOPLAY: