Urach reencontra filho após perder guarda para o ex: 'Em breve com a gente'
Andressa Urach, 35, reencontrou o filho caçula, Léon, 1, no fim de semana do Dia das Mães. A modelo viu novamente a criança após o pai, o ex-marido Thiago Lopes, conseguir a guarda temporária.
Através do seu canal no Youtube, Andressa falou do encontro com o filho mais novo. "Acabei de chegar lá do Léon, passei a tarde com ele, enquanto Arthur trabalhava na barbearia", disse ela.
Mas antes do filho mais velho, Arthur, ir trabalhar, ele se encontrou com o irmão e a mãe. Andressa contou sobre o encontro entre os dois. "Acabamos de sair da casa do Thiago. Vimos o Leonzinho. Arthur viu ele pela primeira vez depois de muito tempo. É muito bom ter os meus dois filhos", contou.
Emoção do convívio com os dois filhos: "Meu melhor presente que poderia receber de Dia das Mães é ter o Arthur aqui comigo, em Arroio do Meio [município no Rio Grande do Sul], na barbearia dele. Trabalhando bastante, e com Leonzinho aqui também. Foi um dia muito bom. Não tenho palavras para dizer minha alegria."
Torcida para retorno do filho caçula: Ontem, enquanto almoçava com a mãe em Porto Alegre, ela voltou a falar sobre o filho. "Estamos em família, só faltou o Leonzinho, mas se Deus quiser em breve ele estará com a gente".
O que aconteceu?
Andressa e Thiago se separaram em novembro do ano passado. O relacionamento chegou ao fim após a modelo ser internada em uma clínica psiquiátrica por 20 dias. Thiago contou que a decisão de interná-la aconteceu depois de um "surto" de Andressa.
Após o fim do casamento, o ex entrou com pedido de guarda do filho. Andressa contou em um vídeo publicado no YouTube que Thiago conseguiu a guarda temporária do filho, León, em fevereiro. À época, ela afirmou que "não vai desistir" da guarda do filho.
Modelo afirma que "convivia com Judas". No vídeo, ela faz um desabafo sobre o ex-marido. "Acabei de descobrir que eu convivia com o Judas, porque até o meu livro ['Morri Para Viver'] ele usou contra mim no processo. Foi maquiavélico, foi traiçoeiro, traidor, mas eu vou lutar até o fim pela guarda do León. Essa foi só uma decisão provisória, e eu estou, sinceramente, decepcionada com as coisas que ele escreveu."
Thiago comemorou o resultado. Na época, ele chegou a publicar nos Stories do Instagram que aquele era "o dia mais feliz de sua vida". "O dia que me libertei do cativeiro. Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho terá um futuro", disse.
Ele chegou a publicar prints de conversas com Andressa, que depois deletou. Ele disse haver sido o aniversário do filho no dia anterior, e que "a mãe dele não fez nem questão de estar presente." Andressa foi ao Instagram para dizer que fez um boletim de ocorrência contra Thiago, e que foi orientada pela polícia a manter distância dele.
No desabafo, Andressa diz que vai lutar pela guarda do filho. "Eu fiz meu livro para ajudar as pessoas, e até isso ele colocou. Ele usou a internação psiquiátrica, sendo que quem me internou à força foi ele. Mas Deus está vendo tudo isso e eu acredito muito na justiça de Deus. Não vou desistir do meu filho."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.