O colunista Fefito traçou algumas prospecções para o futuro do reality A Grande Conquista (Record) durante a edição de hoje do programa Splash Show, que apresentou ao lado de Yas Fiorelo e Dieguinho Schueng.
Para Fefito, os participantes que foram pré-escalados para a Mansão e estão confinados em um hotel, aguardando o momento de entrar em cena, chegarão à competição em séria desvantagem em relação aos demais.
"Acho que [tal dinâmica] foi um presente de grego para quem está no hotel. Primeiro porque todo mundo que entrar [já estando] na Vila vai entrar unido, porque passou perrengue junto", analisou o colunista.
"Essas pessoas que estão no hotel não estão juntas, vão entrar individualmente, porque não estão convivendo. Então vão lidar com grupos já formados", ponderou ele.
"Também acho que foi um péssimo negócio em relação ao público. Porque o público teve tempo de se apegar a pessoas da Vila. A essas pessoas do hotel, ninguém se apega por um VTzinho que passa de vez em quando, gente!", defende Fefito.
"Acho que foi um péssimo negócio ser escalado para a Mansão com antecedência, e acho que o campeão desse reality show vai sair da Vila. Pode anotar!", concluiu ainda ele.
O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no Youtube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.