Integrante da equipe de Péricles morre após ser espancado em Mauá
Edu Pachará, integrante da equipe do cantor Péricles, morreu na noite de domingo após ser espancado em um posto de combustível em Mauá (SP).
A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
O que aconteceu
Segundo o órgão, policiais militares foram informados no local do crime que o homem chegou ao posto aparentemente embriagado. Ele teria derrubado algumas caixas de cerveja que estavam ao lado da loja de conveniência e, ao desembarcar do carro, foi agredido com socos por um homem desconhecido.
Uma funcionária da conveniência acionou o Samu, que levou a vítima até o Hospital Nardini. Edu deu entrada com politraumatismo e não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a SSP, o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte pelo 1º Distrito Policial de Mauá. O autor do crime ainda não foi identificado.
Péricles lamentou a morte do funcionário. "A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração ficarão guardados em minha memória pra sempre", escreveu o artista.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.