Justin Timberlake está 'desesperado' pelo livro de Britney Spears, diz site
Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro
16/05/2023 22h05
Justin Timberlake, 42, estaria "desesperado" por uma cópia antecipada do livro autobiográfico de Britney Spears, 41. Segundo o site Radar Online, o cantor teme que a ex-namorada exponha seus segredos nas páginas da publicação.
O cantor estaria determinado a obter uma cópia antes que o livro chegue nas livrarias. "Justin está se desculpando e tentando obter o manuscrito antes de qualquer outra pessoa", disse uma fonte ao site. "Ele montou uma sala de guerra de relações públicas, mas eles não podem fazer nada até que leiam o que ela tem a dizer", acrescentou.
Exposição de romances: Fontes dizem que a cantora não deixará de contar nenhum segredo e irá compartilhar detalhes nunca antes ouvidos sobre seu breve caso com o ator Colin Farrell, em 2003. Ela teriaescrito sobre um presente que o artista teria dado após o fim do romance, que seria um adesivo que supostamente dizia: "Buzine se você dormiu com Colin Farrell".
Além de Justin, outras celebridades também estariam preocupadas. Segundo o site, não é apenas o cantor que mostra preocupação. Em razão dos segredos que podem vir à tona, a publicação teria sofrido um atraso e haveria uma tensão com o que Britney pode compartilhar com o mundo.
O livro autobiográfico
Britney e Justin namoraram do início de 1999 até 2002. "O futuro de Justin está literalmente nas mãos de Britney", disse a fonte.
Britney assinou um contrato de US$ 15 milhões para revelar segredos sobre a sua vida e ascensão meteórica à fama, segundo o site dos Estados Unidos.
Anteontem (14), o site US Sun informou que a editora Simon & Schuster já estava começando a vibrar com o burburinho do livro da cantora, embora uma data oficial de lançamento não tenha sido anunciada.