Topo

Key Alves sobre ser vista como vilã no BBB 23: 'Não me arrependo de nada'

Key Alves, do BBB 23, na final do programa - Reprodução/Instagram
Key Alves, do BBB 23, na final do programa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

16/05/2023 07h48Atualizada em 16/05/2023 08h39

Ex-BBB e jogadora de vôlei Key Alves, 23, em entrevista à Quem:

Relação com Keyt e troca entre gêmeas: "Somos almas gêmeas também! Nos completamos. Sempre fomos muito unidas e minha mãe não deixava que separassem a gente. Tivemos momentos engraçados em que nos passamos uma pela outra na escola e com ficantes. Na adolescência, a gente se apaixonava sempre pelo mesmo cara. As duas ficavam sempre com o mesmo cara. Ela ficava muito brava com isso porque eu pegava os caras depois que ela já tinha ficado, mas depois tudo se resolvia."

Condição financeira: "Eu nunca tive uma condição boa financeira. Meu avô era pedreiro, meu pai caminhoneiro e minha mãe sempre trabalhou no comércio. A gente tinha uma vida simples, mas me dei conta mesmo quando vi meu pai vendendo meias no porta-malas do carro porque o salário era muito pouco."

Vilã no BBB 23: "No BBB sempre fui honesta. Nunca imaginei que, por ser honesta, seria pintada como vilã. Continuei sendo a mesma que sou aqui fora. Não me arrependo de absolutamente nada. Principalmente de ter sido honesta. Falei algumas coisas que não foram bem vistas, mas paciência. São julgamentos de muitas pessoas, algumas gostaram, outras não. Mas não me arrependo do que falei ali dentro. Acho que a minha honestidade tem que estar sempre em primeiro lugar."

Não se entendeu com desafetos do BBB fora da casa: "Não procurei ninguém que eu tive briga lá dentro para fazer as pazes aqui fora. Não consigo. Acho que se a gente não se deu bem lá dentro, não vai ser aqui fora que a gente vai se dar. Aquilo ali foi um jogo. São pessoas que provavelmente eu nunca mais eu vá querer ver na vida. Não somos obrigados a ser amigos de quem a gente não quer."

Sem ninguém depois de Gustavo: "Não beijei na boca ainda depois do término porque não tive vontade. Saí algumas vezes para balada, mas não vejo a necessidade de ficar com alguém se estou bem assim. Estou entendo o meu tempo."

Planos para construir uma família nos próximos anos: "As coisas na minha vida mudam tão rápido. Machuquei o joelho, pausei com o vôlei, entrei no BBB, depois de eliminada fui para o La Casa de Los Famosos e, agora estou para lançar a minha marca... Não consigo saber exatamente como estarei daqui cinco anos, mas espero que eu esteja com a minha casa própria e amando novamente, com uma família e filhos. Essa é a minha meta."