Topo

Polícia pede prisão de suspeito de matar integrante da equipe de Péricles

Péricles e Edu Pachará - Reprodução/Instagram
Péricles e Edu Pachará Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/05/2023 22h45

A Polícia Civil de São Paulo solicitou a prisão temporária do suspeito de agredir Edu Pachará, membro da equipe do cantor Péricles, que morreu em virtude dos ferimentos, na noite do último domingo (14), em Mauá.

O que aconteceu?

A Splash, o 1º Distrito Policial de Mauá informou que instaurou inquérito e representou pela prisão temporária do autor à Justiça. Outras diligências estão em andamento visando ao esclarecimento dos fatos.

Edu Pachará, 32, morreu após ser agredido por volta das 23h33 de domingo (14), em um posto de combustível localizado na Avenida Capitão João, bairro Matriz, em Mauá.

O integrante da banda do cantor Pericles deu entrada no Hospital Nardini, também em Mauá, com quadro de politraumatismo e morreu.

Segundo o BO, o homem teria chegado embriagado em um posto de gasolina dirigindo um Ford/Focus. Ele acabou sendo agredido por um desconhecido após derrubar algumas caixas de cerveja ao manobrar o carro.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte pelo 1º Distrito Policial de Mauá.

As investigações estão em andamento para identificar o autor. Além disso, ressalta-se que a natureza criminal pode mudar no decorrer do inquérito, sem prejuízo às investigações.

Péricles lamentou a morte do funcionário. "A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração ficarão guardados em minha memória pra sempre", escreveu o artista.