Priscilla Presley e Riley Keough fazem a acordo sobre herança de Lisa Marie
Priscilla Presley, 77, e Riley Keough, 33, chegaram a um acordo sobre o testamento milionário de Lisa Marie, que faleceu aos 54 anos devido à uma parada cardíaca em janeiro deste ano. A cantora havia deixado apenas a filha como beneficiária e viúva de Elvis contestava veracidade.
Segundo o TMZ, Priscilla recebeu milhões e seu advogado, Ronson J. Shamoun, disse à imprensa: "As famílias estão felizes. Todo mundo está feliz, unidos, juntos e animados com o futuro".
Os detalhes do acordo ainda não foram divulgados, mas o site Page Six reportou que ambas as partes planejam uma moção para selar o acordo.
O que aconteceu?
Após a morte de Lisa Marie, Priscilla contestou a legitimidade do testamento da filha e alegou uma "emenda de 2016", na qual tirava ela e Barry Siegel do papel de curadores, não era legítima.
Ela também alegou que a assinatura da filha no documento era falsa comparada a habitual e seu nome estava escrito errado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.