Sexo a 6 e 'treino' com amiga: Anitta faz revelações picantes em podcast
Anitta, 30, em entrevista ao podcast "Call Her Daddy":
"Treino" de sexo oral com amiga: "Esses dias, eu estava ensinando uma amiga minha a chupar b*****. Ela olhou pra mim com aquela cara de 'É fácil assim?'. Eu falei que sim. Eu gozei em três minutos. Ela gozou em dois."
Preferências no sexo oral: "Eu ensino. Eu digo: 'Vem cá pra eu te falar uma coisa'. Faz isso, faz aquilo. Eu não gosto quando o cara vem metendo a língua com força. Você chega a se assustar."
Dicas para a prática: "Para chupar mulheres, acho que é diferente para cada uma. [...] Quando eu estou lá, fazendo [sexo oral] na mulher, gosto de ir devagar. Faço círculos, depois faço pra cima e pra baixo, depois de um lado pro outro, mas devagar e molhado. Não como se estivesse comendo macarrão. É como tomar um sorvete que está gelado, e você não pode congelar a língua. Eu vou devagar e depois coloco o dedo ali, gostoso e devagar, fazendo movimentos suaves. [...] Você pode colocar o dedo na entrada da vagina."
Técnicas no sexo com homens: "Você desce [com as mãos no pênis] e circula. [...] O cara vai ficar maravilhado. Mas você tem que passar lubrificante. [...] Ele vai pensar: 'O que ela está fazendo?' [...] Isso deixa o cara confuso porque parece um b*quete, mas não é. Mas pro b*quete, eu gosto de usar essas coisas que a gente coloca nos dentes para alinhar. [...] Se você usar o de baixo, é transformador. Porque parece que você não tem dentes."
O que intimida na cama: "Um cara com um pau gigante querendo enfiar na minha bunda. Isso em intimida muito. Quando o pau é enorme e o cara está tentando enfiar no meu c*. Não é legal."
Sexo a três: "Acho legal. Mas você precisa estar em sintonia com todo mundo. Já fiz com três, quatro, seis pessoas. Eu tive um namorado que gostava dessa coisa de troca de casais."
Troca de fotos e mensagens sensuais: "Eu acho mais sexy vestir uma calcinha ou usar algo que quase mostra, mas não mostra. Eu acho mais sexy, porque é um jogo de imaginação. Ou colocar a mão por cima, sabe? Mesmo quando recebo a foto de um pau... Vamos ser sinceras. Não é bonito. Quando você vê o cara pelado, não é excitante. [...] Eu não gosto de nada disso [mensagens sensuais]. Gosto do que é real mesmo. [...] Não do sexo em si. Eu gosto de uma conversa mais picante."
Sexo com estranhos: "Eu já fui louca. Eu era do tipo que transava com quem cruzasse meu caminho na rua. Eu era assim porque vivia como a Anitta 24 horas por dia."
Brinquedos na cama: "Eu gosto. Mas o cara tem que ter confiança também."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.