Nego do Borel anuncia nudes por R$ 90: 'O que é bonito é para se mostrar'
Nego do Borel, 30, entrou no Privacy, plataforma de conteúdo adulto, e começou a vender nudes por R$ 90 mensais com direito a ver todas as fotos íntimas do cantor.
O perfil, que foi criado ontem, já tem oito publicações, com sete fotos dele nu e um vídeo, e 187 curtidas de assinantes até o momento.
No Instagram, ele contou como decidiu. "Sempre recebo mensagens de pessoas falando para eu entrar em site de conteúdos adultos. Tem muitas fotos que posto 'marcando', sem camisa, vídeos. Muita gente que me segue aqui são crianças, famílias que gostam das minhas músicas, e tem um aplicativo para a gente poder postar essas fotos e esses vídeos mais sensuais".
Ele criou o perfil erótico por estar bem com ele mesmo. "Eu gosto? O que é bonito é para mostrar. A gente está com o corpo legal, se sentindo bem, quer postar, quer mostrar, o problema é nosso."
Carreira de cantor se mantém após entrada em plataforma erótica. Nego do Borel ainda foi direto ao dizer que não vai abandonar a carreira de cantor. Ele mencionou que fará uma turnê na Europa, que finalizará em Ibizia, na Espanha, onde irá comemorar seu aniversário, em julho. Além disso, ele citou o lançamento de uma música.
O cantor convida seguidores a assinarem o conteúdo adulto. "A galera que gosta de me ver sem camisa, que me segue aqui e curte a minha estética, vai lá, assina o conteúdo lá e me dá essa moral. Quem quiser vai, quem não quiser não vai?", afirmou ele, que ainda acrescentou que também abrirá conta no OnlyFans.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.