O colunista Fefito comentou, no programa Splash Show, a decisão da Justiça de tirar do YouTube o espetáculo de stand-up Perturbador, protagonizado por Leo Lins, e de proibir o comediante de fazer piadas com minorias.
Para o apresentador do UOL, a resolução judicial é assertiva. "Não acho que a gente tem que encarar determinadas decisões como censura. É preciso ter um pouco de bom senso ao tratar de determinados assuntos", defendeu.
Ele acredita, porém, que Leo Lins tem pagado sozinho por uma culpa que não é só sua. "A gente tem humoristas que fazem piadas tão ruins ou piores do que as dele - e só vemos ele pagando por isso há muito tempo: perdeu emprego no SBT, teve shows boicotados e tudo o mais."
"Para o Leo, isso vira um grande modelo de negócio - esse orgulho em dizer que é perseguido, censurado... Mas acho que está mais do que na hora de ele acordar para o fato de que o mundo mudou e as piadas dele são, de fato, de mau gosto", concluiu o colunista.
O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no Youtube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.