Topo

Galisteu ironiza comentários polêmicos de Justus sobre brechó e cigarros

Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte

18/05/2023 15h23

Adriane Galisteu, 50, ironizou o comentário polêmico do ex-marido, Roberto Justus, 68, sobre o fim do casamento, que durou 8 meses.

Em comentário em um perfil de fofoca do Instagram, a apresentadora escreveu "kkkkk eita". Posteriormente, no Twitter, ela compartilhou a imagem de um tuíte de Rita Lee, de 2011.

"Você nem imagina a imensidão do quanto estou pouco me f*dendo para o que dizem. A vida é curta, e eu grossa", dizia o texto.

Galisteu ainda gravou um vídeo, em tom de deboche. Nele, ela sugere que uma pessoa busque suas roupas de brechó, enquanto seu cabeleireiro oferece: "Quer um cigarrinho?" Ela responde: "Já parei de fumar há mais de 10 anos, eu hein". Ele, então, questiona o cinzeiro do camarim e ela finaliza: "Ué, virou porta joia de brechó."

Afinal, o que Roberto Justus disse?

Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, ele falou do fim do casamento com Adriane Galisteu.

Ele assumiu que o casal era imaturo e "muito diferente": "Dri gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas mais certinhas. Ela é superdescontraída com as coisas. Eu era muito metódico."

Ao comparar o casamento com Adriane e atual relação com Ana Paula Siebert, sua quinta mulher, ele disse que Siebert é "toda patricinha" e ele "todo mauricinho". E pontuou: "A hora que estava com a Galisteu, ela é totalmente zero. Ela se veste no brechó, é zero patricinha".

Ele ainda lembrou de um vício da apresentadora: "Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra isso. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver."