Michael Douglas se considerou especialista em sexo após 'Instinto Selvagem'
Michael Douglas, 78, recordou sua atuação no thriller "Instinto Selvagem" (1992) ao receber uma Palma de Ouro honorária na abertura do Festival de Cannes deste ano.
O ator disse ter orgulho de seu histórico no cinema e afirmou que se considera um "especialista em cenas de sexo".
"O segredo, eu acho — já que me tornei uma especialista em cenas de sexo nos filmes — é ensaio. Você filma uma cena de ação, precisa trabalhar na coreografia (...) é a mesma coisa. Se você está filmando uma cena de amor, é importante para a moça que você não esteja tirando vantagem."
Filmes como "Instinto Selvagem" e "Atração Fatal" (1987) vieram antes dos coordenadores de intimidade. Douglas conta que cabia aos atores garantirem que tudo seria feito de maneira respeitosa. "Você diz antes de tudo, 'vou colocar a minha mão aqui, tudo bem? Você põe a sua aqui, e então nós nos beijamos, e aí vamos para cá...' É tudo muito coreografado", explicou.
Filme do sempre polêmico Paul Verhoever chocou Cannes em 1992. "Norlamente, se você vem para cá com um filme e dá sorte de ser escolhido, será algo interessante. Tive experiências diferentes. Instinto Selvagem era único até mesmo apara Cannes. Foi muito pesado para algumas pessoas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.