Os apresentadores Chico Barney e Bárbara Saryne repercutiram, na edição de hoje do programa Central Splash, a troca de farpas entre Adriane Galisteu e Roberto Justus acerca do período em que tiveram um relacionamento amoroso, entre 1998 e 1999.
Adriane usou um vídeo bem-humorado para rebater as falas do ex-marido, que disse em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, que a loira costuma se vestir em brechós e o incomodava com seu hábito de fumar.
"Eu acho que, diferente de Roberto Justus, Adriane Galisteu saiu por cima, porque não precisou expor nada da relação e ainda mostrou que tem carisma, ao contrário dele", analisou Bárbara.
"Inclusive, hoje é ela quem comanda A Fazenda e Power Couple, muito melhor do que ele lá atrás", alfinetou ainda ela, referindo-se ao fato de Justus ter apresentado ambos os realities que hoje são de Galisteu.
"Concordo plenamente com você. O Justus tem participado desses podcasts e falado cada bobagem. Na minha opinião, Roberto Justus não é um bom exemplo para os mauricinhos do Brasil!", ironizou Chico Barney, aludindo à forma como o publicitário se autointitulou no podcast de Gimenez.
"Nessa aí, eu sou team Adriane Galisteu, porque eu gostaria de usar os looks de brechó dela", admitiu também Bárbara. "E o que o Justus tem contra brechó? Por que é que não pode brechó?", protestou Chico Barney, aproveitando a deixa.
"Porque ele é muito fino, né? Mas hoje os brechós atendem também a toda essa questão da sustentabilidade. Muitos famosos, inclusive, levam suas roupas a brechós. Acho que o Roberto Justus, além de preconceituoso, está desantenado", disparou a coapresentadora.
O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.