Topo

Bianca Andrade anuncia que doou 70% do closet após mudança de casa

Bianca Andrade doa 70% do seu closet após mudar para mansão - Youtube
Bianca Andrade doa 70% do seu closet após mudar para mansão Imagem: Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2023 21h28Atualizada em 19/05/2023 23h01

Bianca Andrade anunciou hoje (19), em vídeo em seu canal do YouTube, que doou 70% do seu closet após mudar para nova casa. A influenciadora comprou uma mansão de R$ 18 milhões na Granja Viana, Zona Oeste da Grande São Paulo.

Estudo sobre minimalismo: "A Bianca é completamente o oposto da Boca Rosa. Eu sou completamente básica, gosto de pouca coisa. Por mim, teria seis peças de cada coisa no guarda-roupas, e acabou. Eu me considero bagunceira, então comecei a estudar sobre organização e passei a entender a filosofia do minimalismo. Não sou minimalista por conta da Boca Rosa, o meu trabalho me faz investir muito na minha imagem".

Saúde mental: "Também foi por uma questão da minha saúde mental, porque quanto menos coisa você tem, menos confusão mental você tem, e isso te deixa muito mais leve".

Tênis: "Os tênis, acho que eu doei 90%, não foi nem 70. Eu deixei só os que eu uso mesmo".

Grifes e mais

Primeira vez que doou perfumes: "Pela primeira vez, eu desapeguei também da minha coleção de perfumes. Era a única coisa pessoal que eu colecionava, nem maquiagem eu colecionava tanto quanto perfume. Mas eu estava nesse espirito, de girar energia, de dor e eu doei quase todos os meus perfumes. Eu doei 90% dos meus perfumes".

Bolsas de grife de luxo: "Bianca e suas amadas Pradas? O que você vai fazer com elas? Separei uma aqui, que eu já usei bastante. Já vivi com ela, e agora é hora de doar. Comemorando essa minha volta para o YouTube, eu vou fazer uma coisa que fazia lá atrás, eu separava alguns presentes meus, coisas que não usava mais e doava para seguidores, e vou fazer agora de novo. A gente vai separar presentes para vocês, das coisas que eu tô desapegando e essa bolsa Prada irá também. Bolsa da Gucci, também vou doar".