Com silicone, musa do OnlyFans não usa sutiã: 'Sofro preconceito por isso'
Com próteses de 350 ml de silicone, Kerolay Chaves, 21, que ficou conhecida após ser expulsa de um mercado pelo tamanho do short fio-dental, contou que evita usar sutiã. De acordo com a musa do OnlyFans, ela "sofre preconceito" por esse motivo.
Hábito de andar sem sutiã: "Sofro preconceito por isso. O fato de eu não usar sutiã também é motivo de preconceito e gera olhares. Sempre tem olhares, inclusive de mulheres. Não são olhares positivos. Tenho silicone há um ano e meio, mas já recebia esses olhares mesmo com seios pequenos. Percebo que são olhares por eu não usar sutiã."
Próteses de silicone: "Já coloquei silicone nos seios. São 350 ml de cada lado. Todo mundo comenta que ficou muito natural."
Musa também faz uma modificação em seu sorriso. "Coloquei lentes nos dentes para a questão de estética. Gosto da beleza natural e tento fugir dos procedimentos estéticos. Muita gente faz harmonização e mexe tanto... Você deixa de ser você. Não queria ir para esse lado, nem perder minha essência."
O que aconteceu?
Kerolay Chaves repercutiu nas redes sociais ao relatar que foi expulsa de um supermercado por usar roupas curtas. No Instagram, a influenciadora e musa do OnlyFans deu mais detalhes sobre o ocorrido.
Críticas após polêmica no mercado: "Recebi muitos comentários ruins. Já estou trabalhando na internet há dois anos. Na web, muita gente fica escondida atrás de um perfil, no anonimato. Então, elas acabam sendo mais maldosas. Elas atacam mesmo."
Vítima de 'gostosofobia': "Fui hostilizada e ainda estão me atacando muito. São comentários que nem estão relacionados ao mercado. As pessoas só querem comentar para falar mal. Percebi um aumento bem grande de hate. Querem que eu me sinta mal."
Julgamentos: "Costumo reparar olhares nos lugares que eu frequento. No mercado, acabou sendo mais agressivo. As pessoas apontavam, faziam comentários em voz alta. Senti um desconforto muito grande. Foi desconfortável a ponto de eu deixar minhas compras e ir embora do local."
Roupas não agradam aos outros: "Na festa de aniversário de uma amiga, evitei usar um vestido curto por conta do julgamento. Sei que a família dela tem a cabeça mais fechada. Para mim, era um modelo confortável, mas eu sabia que seria julgada. Então, evitei usar. Tento fazer com que o julgamento e o pensamento dos outros não me afete, mas vivo isso há muito tempo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.