Luana Piovani diz que sofreu 'violência' de juíza em conciliação com Scooby
Luana Piovani, 46, criticou a juíza em Portugal que conduziu a conciliação com Pedro Scooby, 34, na tentativa de chegar a um acordo da pensão dos filhos do ex-casal. O desabafo aconteceu durante uma entrevista ao programa português Júlia.
A atriz contou que a juíza a olhou de cima a baixo. "Eu disse: 'Esse valor não paga as contas'. Foi então que a juíza olhou para mim, de cima a baixo: 'Você sabe quanto é o salário mínimo em Portugal?'. E eu respondi: 'Sei, sim, 750 euros'. E a magistrada continuou: 'Existem famílias com quatro pessoas vivendo com esse salário'. Eu disse: 'mas nem eu nem a senhora vivemos com esse salário e não é isso que viemos discutir aqui'."
Ela contou que a juíza gritou com as suas advogadas e com as de Scooby. "A juíza começou a gritar com a minha advogada. E tudo está gravado. Ela não deveria ter tomado o remédio de manhã. Ela perturbava todo mundo, deu um esfregão no Pedro. E ela veio me humilhar. Eu sei que acabei assinando (o acordo), mas fui coagida, desrespeitada e eu descobri que é um modus operandi da justiça portuguesa. Descobri onde é a porta do inferno dentro do céu."
Após ser abordada por mulheres, Luana quer levantar bandeira contra casos de violência jurídica. "Me senti pressionada, injustiçada, estamos recorrendo. Mas eu estou aqui não é mais pelo caso. Precisamos falar sobre essa violência."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.